Pages

Sobre

Apenas mais um blog visando compartilhar conhecimento, uma das poucas coisas neste mundo que se multiplica a medida que se divide! Desta vez sobre desenvolvimento Web focando no PHP, uma das linguagens mais fáceis e de simples implementação, simples e barata já que praticamente todos os servidores Linux rodam um PHP + MySQL.


Outros blogs dos autores:


 - Foo Java: foco na linguagem JAVA, desde desenvolvimento web, desktop, simples aplicativos com Netbeans, Jdeveloper, Struts 2, Hibernate, Tiles, EJB entre outros. Um dos blogs que mais Hello World tem :D, excelente para iniciantes.

 - Geeks .Net: desenvolvimento web com ASP.NET, Delphi, Visual Studio, C#. Anda meio parado.

 - Include C/C++: criação de algoritmos e programas diversos utilizando a linguagem C/C++. Outro que anda meio parado mas tem muito conteúdo legal, desde fatorial recursivo até conexão com MySQL.

 - Mundo da Lua: este é pra estudar a linguagem LUA. Até agora apenas o Helton tem escrito um lá divulgando alguns grupos de estudo e trabalhos dele.

 - WinStrategy: destinado a estudos relacionados a bolsa de valores, o Bolívar [eu] tem feito milhares de backtests em busca das melhores estratégias, em breve terá novidades nessa área.

 - Blog do Bolívar: este é pra milhares de assuntos, o que vier na cabeça do Xiru Véio, que ele achar interessante compartilhar, está lá. Muitas dicas úteis/inúteis, resumos de faculdade, investimento em bolsa de valores, livros, filmes até solução de problemas com Java envolvendo Inteligência Artificial com Heurística e por ai vai.

 - Live Helton: conteúdo diverso, o que estiver em alta nos pensamentos do autor. Estilo semelhante ao Blog do Bolívar, foco no universo e além.


Se gostou do site, encontrou a solução pro seu problema e quer agradecer, pague um café!